.

.
Seja bem-vindo.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Edital de credenciamento para docentes interessados em ministrar aulas no Centro de Estudos de Línguas – CEL

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃOCOORDENADORIA DE ENSINO DO INTERIORDIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE JUNDIAÍAv. Nove de Julho, 1300– Chácara Urbana Jundiaí/SP – * CEP 13.209-011( Fone/Fax (0XX11) 4586-6100

EDITAL

O Dirigente Regional de Ensino – Região de Jundiaí e a Direção da E.E. Profª Maria de Lourdes de França Silveira tornam público a abertura do período de credenciamento para docentes interessados em ministrar aulas no Centro de Estudos de Línguas – CEL, sediado na E.E. Profa. Maria de Lourdes F. Silveira, em Jundiaí, bem como a atribuição de aulas, nos termos da Resolução SE 97/2008, Resolução SE 1/2006 e Resolução SE 6/2003, alterada pela Resolução SE 113/2004.

I – COMPONENTES CURRICULARES:
· Língua Espanhola.
· Língua Italiana

II – PUBLICO ALVO:
a. Docentes que já atuam no CEL, em 2009.
b. Candidatos à admissão.

III – PERÍODO E LOCAL:
De 18 a 20/01/2010. Horário: 9h às 12h e das 14h às 16h. Local: Dependências da E.E. Maria de Lourdes de França Silveira, situada na Rua Pedro Nano, nº 175, Vila Santana, Jundiaí, Estado de São Paulo.

IV – REQUISITOS NECESSÁRIOS:
· Estar inscrito para o processo regular de atribuição de classes e/ou aulas 2010.
· Ser portador de licenciatura plena em Letras com habilitação na língua estrangeira pretendida.
· Ser portador de diploma de curso nível superior de outra área ou disciplina, com cursos específicos no idioma pretendido, em que comprove as competências e habilidades básicas de leitura, escrita, conversação e entendimento oral exigidas no idioma a ser ministrado.
· Ser aluno de curso de Letras, preferencialmente no último ano, com habilitação na língua estrangeira objeto da docência, quando comprovada a inexistência de profissionais relacionados nas alíneas anteriores.

V - DOCUMENTOS NECESSÁRIOS (originais e cópias):
· RG, expedido pela Secretaria de Segurança Pública.
· CPF.
· Diploma ou Certificado de Conclusão da licenciatura.
· Cursos de Capacitação/Orientações Técnicas.
· Tempo de Serviço (CEL, Magistério Público Estadual ou ainda Instituição Privada).
· Títulos (Curso de Língua Estrangeira e ou extensão cultural, Freqüência em Orientação Técnica promovida pela CENP, Diploma de Mestre ou Doutor).
· No caso de alunos do último ano de licenciatura, apresentar declaração de matrícula atualizada e histórico parcial.
· Comprovante de inscrição para o processo de atribuição de aulas/2010.

VI – SELEÇÃO:

Os candidatos credenciados serão classificados em faixas, de acordo com a habilitação e qualificação, considerando-se o tempo de serviço e os títulos, na seguinte conformidade:
I- Quanto ao tempo de serviço:
a ) Tempo de serviço trabalho no CEL: 0,004 por dia.
b) Tempo no Magistério Público Oficial do Estado de São Paulo no mesmo campo de atuação: 0,002 por dia.
c) Tempo de serviço exercido no ensino de língua estrangeira de inscrição em instituição privada, desde que de renomada competência: 0,001 por dia.
II – Quanto aos títulos relacionados ao idioma pretendido:
a) 1 ponto por curso de língua estrangeira e ou extensão cultural, com carga horária mínima de 30 horas, comprovadamente realizado nos últimos quatro anos, em país estrangeiro ou no Brasil, por instituições de reconhecida competência até, no máximo, 3 pontos.
b) 1 ponto pela participação em orientação técnica promovida pela CENP, nos últimos quatro anos, em parceria com instituições de renomada competência até, no máximo, 5 pontos;
c) 5 pontos para Diploma de Mestre, na língua estrangeira objeto da docência.
d) 10 pontos para o título de Doutor, na língua estrangeira objeto da docência.

VII – CLASSIFICAÇÃO E ATRIBUIÇÃO:
· A classificação será afixada na E.E. Profª Maria de Lourdes de França Silveira no dia 22 de janeiro de 2010, ficando os dias 25, 26 e 27 de janeiro, destinados à interposição de recursos;
· A classificação final será afixada no dia 28 de janeiro de 20108;
· A atribuição realizar-se-á, provavelmente, no dia 02/02/2010, às 09h00, (data e horário a serem confirmados) nas dependências da E.E. Profª Maria de Lourdes de França Silveira, situada a Rua Pedro Nano, 175, Vila Santana – Jundiaí – Estado de São Paulo.

VIII – DISPOSIÇÕES FINAIS:
· O credenciamento terá validade para o ano letivo de 2010.
· No processo de credenciamento, bem como no processo de avaliação dos docentes ao final de cada estágio do curso, serão observados os critérios: de participação em cursos de capacitação e/ou orientações técnicas específicos da língua estrangeira objeto da docência; assiduidade do docente, qualidade do trabalho desenvolvido e desempenho escolar dos alunos; realização de exame de proficiência comprovado por instituições de renomada competência.

Jundiaí, 18 de dezembro de 2010.


Maria Silvana Ceresa Eliana Maria Boldrin
Diretor de Escola Dirigente Regional de Ensino

1 Comentário:

Patrícia Helena Passos disse...

Ops... publiquei no blog errado...rs
Rafa, help me!
Como eu deleto isso daqui???
Bjoka
Pat

Postar um comentário

TOPO