.

.
Seja bem-vindo.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Oportunidade - Aperfeiçoamento


Oportunidade de Aperfeiçoamento para Professores de Inglês!

A Heinle Cengage Learning que em parceria com a Educational Testing Services (ETS) reuniu uma equipe de especialistas em educação e ensino de idiomas para desenvolver um programa online - inovador e inédito - integrando desenvolvimento profissional e avaliação, destinado principalmente, mas não exclusivamente a professores de inglês do ensino fundamental e médio que lecionem em escolas publicas. São dois cursos:
Ø Inglês-para-Ensino: Promove o uso de inglês no dia a dia do ensino do idioma em sala de aula.
São 7 (sete) seções com estimativa para 50-70 horas que devera ser completado em até 3 meses. O TEEFT - Teste de Inglês para Ensino integra a parte final deste programa.

Ø Conhecimento Profissional para Ensino de Inglês: é um curso de metodologia que incentiva o professor de inglês a pensar profissionalmente sobre suas atividades em classe. São 9 (nove) seções com estimativa para 50-70 horas que devera ser completado em até 3 meses. O TEPK - Teste de Conhecimento Profissional Essencial é aplicado no final do programa.
Aos que completarem o programa e forem aprovados no teste, será entregue gratuitamente o certificado oficial da ETS de participação no projeto.
Aqueles que completarem o curso e fizerem a avaliação, receberão também, como gratificação da CENGAGE Learning, uma anuidade da associação de professores de inglês BRAZ-TESOL (http://www.braztesol.org.br/) .
Estamos agora na fase de piloto, oferecendo a oportunidade para alguns professores fazer um dos dois módulos do programa totalmente sem custo.
Importante: os professores que participarem dos cursos terão que dedicar de 5 a 7 horas semanais (de maio a julho, 2012) para completar o material online.
No final farão prova presencial em local a ser estabelecido, próximo do local de trabalho ou residência.
Se você tem esta disponibilidade e estiver interessado (a) em participar deste programa piloto, escreva para elteachbrasil@terra.com.br que entraremos em contato para explicações mais detalhadas.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

TOPO